segunda-feira, 21 de março de 2011

Com grande reação no fim do jogo, Los Angeles Lakers batem o Portland Trail Blazers em casa

Com uma grande reação no último quarto de partida, o Los Angeles Lakers conseguiu sua 12ª vitória nas 13 últimas partidas ao derrotar, neste domingo, o Portland Trail Blazers em casa por 84 a 80. O cestinha dos Lakers foi o ala Kobe Bryant, com 22 pontos, sendo dez no último quarto. Pelos Blazers, Nicolas Batum foi o principal marcador, anotando 25 pontos, sendo 22 nos três primeiros quartos de jogo.

Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers kobe bryant (Foto: Getty Images)
Kobe Bryant comandou a vitória do Los Angeles Lakers por 84 a 80 sobre o Portland Trail Blazers na noite deste domingo. O ala anotou 22 pontos e foi o cestinha dos californianos (Foto: Getty Images)
Jogando sem o pivô Andrew Bynum - suspenso por duas partidas por ter cometido uma falta anti-desportiva em Michael Beasley, do Minnesota Timberwolves - os Lakers tiveram dificuldade em marcar o pivô LaMarcus Aldridge, que anotou 18 pontos. 
 
A ausência de Bynum também foi sentida no número de rebotes de cada equipe: o Portland obteve 45, contra apenas 35 dos Lakers em toda a partida. O substituto do pivô californiano foi Lamar Odom, que teve ótima atuação, marcando 16 pontos, pegando 11 rebotes e distribuindo seis assistências.

A reação dos Lakers aconteceu nos quatro últimos minutos de jogo, quando o time perdia por 76 a 72 e, comandado por Kobe Bryant e pelo espanhol Pau Gasol - que anotou 14 pontos e pegou 13 rebotes -, conseguiu a virada no placar. Outro destaque da equipe foi o armador Derek Fisher, que no fim do jogo conseguiu duas roubadas de bola seguidas, e ainda acertou um arremesso de dois pontos a dez segundos do fim do jogo, dando números finais à partida.

Com este resultado, os Lakers chegaram à sua 50ª vitória em 70 partidas na temporada, mantendo a segunda colocação da Conferência Oeste, enquanto os Blazers, com 40 vitórias e 30 derrotas, ocupa a sexta colocação da mesma conferência.

0 comentários:

Postar um comentário