terça-feira, 22 de março de 2011

Com show no último quarto de jogo, Boston Celtics reage e vence o New York Knicks em pleno Madison Square Garden

O Boston Celtics mostrou, na noite desta segunda-feira, porque é uma das mais fortes equipes da temporada da NBA. Depois de um início decepcionante, sendo dominado pelo rival, o time de Massachusetts reagiu e, com um último quarto espetacular (venceu por 33 a 17), derrotou o New York Knicks por 96 a 86 (35 a 51 na primeira metade), na casa do adversário, mantendo-se na liderança da Conferência Leste, ao lado do Chicago Bulls.

Um dos responsáveis pelo resultado foi Kevin Garnett. Com 24 pontos e 11 rebotes, o ala conseguiu mais um duplo-duplo e foi o grande destaque em quadra. Outro a conseguir atingir a marca de dois dígitos em dois fundamentos foi o armador Rajon Rondo, com 13 pontos e 12 assistências. Paul Pierce, com 21 pontos, também brilhou para os Celtics.

Quem brilhou no duelo foi Paul Pierce, que comemora este ponto
Pelos lados dos Knicks o cestinha foi Carmelo Anthony, com 22 pontos, dois a mais que Garnett, o maior anotador da noite. O armador Chauncey Billups, com 21 pontos, e o ala-pivô Amar’e Stoudemire, com um duplo-duplo (16 pontos e 11 rebotes), igualmente foram elementos de realce no quadro local.

Agora com 50 vitórias em 69 partidas disputadas, o Boston Celtics segue na ponta da Conferência Leste, exatamente com a mesma campanha que o Chicago Bulls. O New York Knicks, que agora tem três derrotas seguidas, soma 35 triunfos e o mesmo número de derrotas, ocupando a sétima colocação.

0 comentários:

Postar um comentário