segunda-feira, 21 de março de 2011

Em grande noite de LeBron James com 33 pontos marcados, Miami Heat vence o Denver Nuggets de Nenê

Com LeBron James inspirado, o Miami Heat não teve muito trabalho para derrotar o Denver Nuggets por 103 a 98 na noite deste sábado. James anotou 33 pontos e apanhou seis rebotes, liderando sua equipe à vitória. Dwyane Wade ficou logo atrás, com 32 pontos marcados. Pelo Denver, o maior destaque foi o reserva J.R. Smith, que acertou 11 dos seus 19 arremessos de quadra e marcou 27 pontos.

O brasileiro Nenê teve atuação discreta, marcando 10 pontos e acertando apenas três dos oito arremessos de quadra que tentou.

Miami Heat x denver lebron james (Foto: Getty Images)
Mesmo muito marcado, o ala LeBron James (camisa 6) anotou 33 pontos e foi o cestinha da vitória do Miami Heat por 103 a 98 contra o Denver Nuggets, do brasileiro Nenê, neste sábado (Foto: Getty Images)
Apesar da vitória, o Miami Heat deixou o seu ginásio com uma preocupação: o armador titular Mario Chalmers teve uma suspeita de torção no joelho direito no fim do primeiro quarto e teve de ser carregado para fora da quadra. Chalmers foi substituído pelo veterano Mike Bibby, que acabou anotando 14 pontos, acertando quatro de oito arremessos da linha de três pontos.
- Eu acho que Mike Bibby se encaixa perfeitamente no time. Ele é ótimo com a bola nas mãos, um grande arremessador e, acim de tudo, um veterano muito inteligente.

Ele será importantíssimo para o nosso time nos playoffs - disse Dwyane Wade logo após a partida. A menor diferença que os Nuggets tiveram na partida foi de quatro pontos (82 a 78), no último quarto. Nesse momento, a mão certeira de Mike Bibby fez a diferença para o Heat.
 
- Quando nosso time começou a se aproximar perigosamente no placar, Bibby acerta várias cestas de três pontos. É realmente muito difícil marcar assim. Eles têm um bom time, ótimos jogadores, e se tornam dificílimos de serem parados quando as bolas começam a cair dessa maneira - disse o armador Ty Lawson, dos Nuggets.

0 comentários:

Postar um comentário