segunda-feira, 21 de março de 2011

Ray Allen comanda virada do Boston Celtics sobre o New Orleans Hornets

O Boston Celtics conquistou neste sábado, de virada, uma importante vitória sobre o New Orleans Hornets. Comandados por Glen Davis e Ray Allen, ambos com 20 pontos, os Celtics superaram a bela atuação do ala-pivô David West, que anotou 32 pontos e apanhou oito rebotes, e fecharam o placar em 89 a 85 após chegarem a estar perdendo por 15 pontos (56 a 41).

O destaque negativo foi a péssima atuação do armador Chris Paulo, dos Hornets, que pela quarta vez na carreira deixou a quadra sem anotar nenhuma cesta - errou todos os nove arremessos de quadra que tentou.


ray allen  boston celtics (Foto: AP)
O ala Ray Allen anotou 20 pontos, incluindo dois lances livres a menos de três segundos do fim do jogo, dando a vitória ao Boston Celtics sobre o New Orleans Hornets por 89 a 85 (Foto: AP)
Após perder o primeiro quarto por 28 a 14 e equilibrar o jogo no segundo período, que venceu por 26 a 23, o Boston Celtics teve no terceiro quarto seu momento da verdade na partida. Após estar perdendo por 56 a 41, o time iniciou uma sequência de 23 a 6 para fechar o período à frente no placar: 67 a 64. 
 
No quarto período, o jogo foi equilibrado, mas Ray Allen acabou decidindo a disputa com dois lances livres certeiros a 2,8s do fim, fechando o placar.
 
Com a vitória, o Boston mantém a liderança da Conferência Leste, com 49 vitórias e 19 derrotas. Já o New Orleans segue em sétimo lugar na Conferência Oeste, com 40 vitórias e 31 derrotas.

0 comentários:

Postar um comentário