quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carmelo Anthony dá show na estreia e Knicks vencem Milwaukee; Lakers bate Portland na prorrogação

New York Knicks 114 x 108 Milwaukee Bucks -

O ala Carmelo Anthony teve uma estreia dos sonhos pelo New York Knicks nesta quarta-feira e comandou a equipe para a vitória no Madison Square Garden - lotado - sobre o Milwaukee Bucks por 114 a 108.

Após a arrastada negociação com o Denver Nuggets para sua transferência, o jogador foi bastante saudado pela torcida dos Knicks e o ala retribuiu na quadra, onde marcou 27 pontos e pegou dez rebotes, em seu primeiro double-double pela equipe nova-iorquina.

Carmelo Anthony teve uma estreia dos sonhos pelo New York Knicks nesta quarta-feira e comandou a equipe para a vitória no Madison Square Garden - lotado - sobre o Milwaukee Bucks por 114 a 108
O armador Chauncey Billups, que também fazia sua estreia, se destacou ao marcar 21 pontos. Já o astro Amare Stoudemire, mais tímido, anotou "só" 19 pontos.

Com 27 pontos, o armador John Salmons foi o cestinha dos Bucks, que ainda tiveram o pivô Andrew Bogut com double-double de 14 pontos e 12 rebotes.

Os Knicks (29 vitórias e 26 derrotas) seguem na sexta colocação da Conferência Leste, quatro posições à frente dos Bucks (22 vitórias e 35 derrotas).



Portland Trail Blazers 101 x 106 Los Angeles Lakers -

Comandado pelo ala-armador Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers precisou da prorrogação nesta quarta-feira para vencer o Portland Trail Blazers por 106 a 101.

O ala-pivô LaMarcus Aldridge, do Portland, teve a chance de dar a vitória à sua equipe no segundo final do último quarto, mas errou o arremesso de dois pontos. Na prorrogação, o jogo foi equilibrado, com o placar em 97 a 97 até quando restava pouco mais de um segundo para o final da partida, quando os Lakers abriram vantagem para vencer.

Comandado por Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers precisou da prorrogação nesta quarta-feira para vencer o Portland Trail Blazers, por 106 a 101
Com 37 pontos, Kobe Bryant foi o cestinha do jogo, ficando a um rebote do double-double. A marca foi alcançada pelo pivô espanhol Pau Gasol, que anotou 18 pontos e pegou 14 rebotes. Destaque ainda para os 24 pontos do ala Ron Artest.

Pelo Portland, Aldridge, foi o melhor. O ala-pivô fechou a partida com double-double de 29 pontos e 14 rebotes.  Os Lakers (40 vitórias e 19 derrotas) seguem na terceira posição da Conferência Oeste, quatro colocações à frente do Portland (32 vitórias e 25 derrotas).

0 comentários:

Postar um comentário