sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nos últimos segundos, Mavericks vencem Celtics fora de casa; Dwyane Wade dá show e Miami Heat vence Charlotte

Boston Celtics 97 x 101 Dallas Mavericks -

Em virada nos últimos segundos da partida, o Dallas Mavericks bateu fora de casa o Boston Celtics por 101 a 97 nesta sexta-feira.

O herói do Dallas foi o armador Jason Kidd, que encestou uma bola de três quando restavam menos de três segundos para o fim. Já o cestinha da equipe foi o ala alemão Dirk Nowitzki, que marcou 29 pontos.

Em virada nos últimos segundos da partida, o Dallas Mavericks bateu fora de casa o Boston Celtics por 101 a 97
O pivô Tyson Chandler, por sua vez, chegou ao double-double de 14 pontos e 15 rebotes. Pelo Boston, o armador Ray Allen anotou 24 pontos e foi o cestinha.

O Dallas (34 vitórias e 15 derrotas) é o vice-líder da Divisão Sudoeste, enquanto o Boston (37 vitórias e 12 derrotas) lidera a Divisão do Atlântico.

Charlotte Bobcats 97 x 109 Miami Heat -

Inspirado pela atuação de LeBron James na quinta-feira, o armador Dwyane Wade comandou o Miami Heat nesta sexta em vitória fora de casa sobre o Charlotte Bobcats por 109 a 97.

Pelo Charlotte, Gerald Wallace (foto) e Stephen Jackson anotaram 25 pontos cada um
Wade chegou ao triple-double de 22 pontos, 12 rebotes e dez assistências. Já LeBron James, que na quinta-feira havia marcado 51 pontos, desta vez foi mais contido e contribuiu com "apenas" 19.

Pelo Charlotte, Gerald Wallace e Stephen Jackson anotaram 25 pontos cada um.
O Miami (36 vitórias e 14 derrotas) chegou à quinta vitória seguida e lidera a Divisão Sudeste, onde o Charlotte (21 vitórias e 28 derrotas) figura em quarto.


0 comentários:

Postar um comentário