quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dallas Mavericks bate Utah Jazz e chega à 4ª vitória seguida; Spurs batem Oklahoma City Thunder em casa


Dallas Mavericks 118 x 99 Utah Jazz -

Jogando em casa, o Dallas Mavericks bateu o Utah Jazz por 118 a 99 nesta quarta-feira, em sua quarta vitória consecutiva. Depois de um primeiro tempo apertado, quando abriu apenas quatro pontos de vantagem, o time da casa deslanchou na segunda metade e garantiu a vitória com tranquilidade.

Dallas Mavericks, de Jason Kidd, bateu o Utah Jazz por 118 a 99, nesta quarta-feira
Com 23 pontos, o ala alemão Dirk Nowitzki foi o cestinha do Dallas. Destaque também para o ala sérvio Peja Stojakovic, que marcou 18 pontos, e para o reserva Shawn Marion, que contribuiu com outros 16.

Pelo Utah Jazz, o melhor foi o pivô Al Jefferson, que anotou 30 pontos e ficou a dois rebotes do double-double. O Dallas (41 vitórias e 16 derrotas) é o vice-líder na Conferência Oeste, sete posições à frente do Utah Jazz (31 vitórias e 27 derrotas).
 
San Antonio Spurs 109 x 105 Oklahoma City Thunder -

O San Antonio Spurs precisou superar a noite inspirada do ala Kevin Durant nesta quarta-feira para derrotar o Oklahoma City Thunder em casa por 109 a 105. Depois de sair atrás no primeiro quarto, os Spurs se recuperaram no segundo, quando venceram por 17 pontos de diferença e passaram a administrar o placar.

O cestinha da equipe foi o armador francês Tony Parker, que anotou 20 pontos, um a mais que o também armador Gary Neal. Já o ala-pivô Tim Duncan marcou double-double de 17 pontos e dez rebotes. O pivô brasileiro Tiago Splitter não participou do confronto.

O armador Gary Neal marcou 19 pontos na vitória dos Spurs, por 109 a 105, sobre o Oklahoma City Thunder
Pelo Oklahoma, a dupla Durant-Westbrook se destacou novamente, embora não tenha conseguido impedir a derrota. Kevin Durant marcou 30 pontos e ficou a um rebote do double-double.

Já o armador Russell Westbrook anotou 25 pontos e deu sete assistências.
Os Spurs (47 vitórias e 10 derrotas) seguem na liderança da Conferência Oeste, três posições à frente do Oklahoma (36 vitórias e 20 derrotas).

0 comentários:

Postar um comentário