quarta-feira, 27 de abril de 2011

Com à faca nos dentes, Orlando Magic vence o Atlanta Hawks em casa e consegue a 2° vitória na série

Equilíbrio é a palavra que marca o confronto entre Magic e Hawks pelos playoffs da NBA. Nesta terça-feira, o quadro de Orlando bateu o rival por 101 a 76, em casa, e diminuiu a desvantagem, agora com 3 a 2 em favor dos visitantes, que seguem a apenas um triunfo da classificação às semifinais de Conferências.

Um ponto fundamental para a vitória do Magic esta noite foi a participação de todo o grupo de jogadores relacionados para a partida. Todos os 12 nomes à disposição do treinador jogaram e contribuíram com pontos.

O principal cestinha do Orlando foi o armador Jason Richardson, com 17 pontos assinalados. O armador suplente J.J Redick, com 14, foi o segundo melhor anotador da equipe da Flórida, seguido do ala Ryan Anderson, com 11. Sempre um dos principais pontuadores do time, o pivô Dwight Howard esteve abaixo do esperado, marcando somente oitos pontos.

Cestinha do Magic, Richardson faz mais dois
pontos na vitória sobre os Hawks (Foto: AP)
Josh Smith foi o cara pelos Hawks. O ala marcou 22 pontos e pegou 11 rebotes, conseguindo mais um duplo-duplo na temporada. O também ala Marvin Williams, com 12 pontos, e o ala-pivô Al Horford, com nove e 14 rebotes, também se destacaram pelo Atlanta.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, em Atlanta, naquele que pode ser o duelo decisivo. O vencedor da série enfrentará o Chicago Bulls, que também nesta noite derrotou o Indiana Pacers por 116 a 89, fez 4 a 1 e já se garantiu na próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário