quinta-feira, 21 de abril de 2011

Com show de Dwight Howard, Orlando Magic se recupera e iguala a série em 1 a 1 com o Atlanta Hawks

Teve susto de novo, mas, desta vez, o torcedor voltou para casa feliz. Após a derrota no jogo 1 da abertura dos playoffs, o Orlando Magic voltou a sofrer nas mãos do Atlanta Hawks na noite de terça-feira. Jogando em casa, o time da Flórida viu o rival reagir no último quarto, mas manteve a cabeça no lugar, venceu por 88 a 82 e igualou a série melhor de sete em 1 a 1. Os times voltam à quadra na sexta, às 21h, em Atlanta.

O Orlando Magic empatou a série de quartas de final da Conferência Leste ao derrotar o Atlanta Hawks por 88 a 82 no Amway Center
Assim como já tinha acontecido na primeira partida, Dwight Howard deitou e rolou no garrafão. O pivô do Magic anotou 33 pontos e pegou 19 rebotes. Desta vez, foi o suficiente para garantir a vitória. Ele contou com a ajuda de Jameer Nelson (13 pontos) e Hedo Turkoglu (10).

Jason Richardson ficou nos oito pontos, mas três deles vieram num arremesso de longa distância a um minuto do fim, que abriu cinco pontos de vantagem e garantiu o conforto necessário para os donos da casa.

Pelo lado dos Hawks, o destaque foi o reserva Jamal Crawford, com 25 pontos. Josh Smith fez 17, e Joe Johnson contribuiu com apenas 14.

Marcado por Collins, Dwight Howards foi o cestinha da partida com 33 pontos, além de pegar 19 rebotes
A equipe visitante abriu o jogo disposta a repetir a surpresa do jogo 1. Venceu a primeira parcial por 22 a 16 e ficou na frente até um pouco antes do intervalo, quando o Orlando virou. No intervalo, os anfitriões já venciam por 48 a 42.

Na volta do intervalo, as defesas falaram mais alto que o ataque. Com uma parcial truncada de 17 a 12, o Orlando ampliou a vantagem. Quando tudo parecia tranquilo, o Atlanta emplacou uma sequência de 10 a 0 e cortou para apenas dois. Foi aí que Turkoglu acertou uma bandeja chorada e Richardson cravou a bola de três que abriu cinco. Dali em diante, foi falta para lá, falta para cá, muitos pedidos de tempo, e um jogo arrastado até o fim, com vitória do Magic e festa da torcida.

0 comentários:

Postar um comentário