terça-feira, 19 de abril de 2011

No aperto e na raça, Chicago Bulls vence de virada o Indiana Pacers no Leste e faz 2 a 0 na série

O Chicago Bulls recebeu o Indiana Pacers nesta segunda-feira e precisou suar muito para virar o placar, fazer 96 a 90 e abrir 2 a 0 nos playoffs da Conferência Leste da NBA, que terão melhor de sete jogos.

A próxima partida da série será disputada na quinta-feira, desta vez em Indianápolis.
Os dois primeiros quartos foram bastante equilibrados, com ligeira vantagem para o Indiana, que desceu para o vestiário com o placar em 47 a 44.

Chicago mostrou força para reverter placar e bater o Indiana por 96 a 90; Bulls lideram série melhor de sete jogos por 2 a 0
O Chicago voltou melhor e deixou o placar igual no fim do terceiro quarto. Depois de a igualdade se manter no início da última parcial, o Chicago demonstrou superioridade e conseguiu finalmente virar o placar diante de sua torcida.

Kyle Korver e Taj Gibson mostram apreensão no United Center, em Chicago; Indiana foi para o intervalo com vantagem de 47 a 44
O melhor dos Bulls nesta segunda-feira foi o armador Derrick Rose, que marcou nada menos que 36 pontos, concluindo sua ótima atuação com oito rebotes e seis assistências. Destaque ainda para o ala Carlos Boozer, que chegou ao double-double de 17 pontos e 16 rebotes.

Pelo Indiana, que baseou sua boa atuação muito mais na força do conjunto do que em destaques individuais, o cestinha foi o ala Danny Granger, que marcou 19 pontos. Fora Granger, apenas o armador reserva A.J. Price, com 13, rompeu a barreira dos dez pontos. 

0 comentários:

Postar um comentário