sexta-feira, 29 de abril de 2011

Com vitória do Atlanta Hawks, Orlando Magic perde a série por 4 a 2; Atlanta pegará o Bulls de Derrick Rose na semi-final

O duplo-duplo de Dwight Howard, melhor jogador defensivo da temporada regular, não foi suficiente para o Orlando Magic forçar o sétimo jogo dos playoffs de quartas de final da Conferência Leste. Em casa, o Atlanta Hawks ganhou por 84 a 81, na Phillips Arena, nesta quinta-feira.

Com campanha inferior ao adversário, o Atlanta fechou a série em 4 a 2 e vai disputar um lugar na decisão do Leste contra o Chicago Bulls, que passou pelo Indiana Pacers em cinco partidas. A outra semifinal será disputada entre Boston Celtics e Miami Heat.

Apesar da melhor campanha que o Atlanta na temporada regular, o Orlando Magic é eliminado na sexta partida da primeira fase de playoffs
Dwight Howard foi o cestinha da partida com 25 pontos e o principal reboteiro com 15, sendo 10 defensivos. O turco Hedo Turkoglu contribuiu com 15 pontos para o Magic. Pelo lado dos Hawks, dois jogadores alcançaram o double-double: Joe Johnson (23 tentos e 10 rebotes) e Al Horford (10 pontos e 12 rebotes).

A diferença da partida esteve no banco de reservas. O time de Atlanta teve 30 pontos de atletas que não começaram jogando. Desses, destaque para os 19 de Jamal Crawford. Já o Orlando marcou apenas 17.

A diferença chegou a ficar em apenas um ponto com menos de um minuto para o término do confronto, mas Jamal Crawford converteu os dois lances livres a que tinha direito. A três segundos dos estouro do cronômetro desperdiçou uma bola de três, sentenciando a série.

0 comentários:

Postar um comentário