domingo, 19 de dezembro de 2010

Na última rodada antes do fim de ano na Alemanha, Bayern de Munique vence Stuttgart com três gols de Marío Gomez

Revelado pelo Stuttgart, Mario Gomez brilhou neste domingo na vitória do Bayern de Munique por 5 a 3 sobre sua ex-equipe, fora de casa, pela 17ª rodada do Campenato Alemão: o atacante marcou três vezes na última partida da Bundesliga em 2010. O resultado deixou o Bayern em quinto lugar com 29 pontos, atrás de Borussia Dortmund (43), Mainz e Bayer Leverkusen (33) e Hannover (31). O Stuttgart termina o ano na zona de rebaixamento: 12 pontos em 17º lugar.

No terceiro final de semana de 2011, o Bayern volta a campo contra o Wolfsburg, fora de casa. O Stuttgart recebe o Mainz. A principal partida da 18ª rodada será o clássico entre Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund.

Mario Gomez comemora um de seus três gols diante do time que foi revelado, o Stuttgart

Em Stuttgart, o Bayern abriu 3 a 0 no primeiro tempo. Gomez abriu o placar aos 31 e seis minutos depois Müller fez o segundo. O terceiro foi de Ribery, com um belo chute de fora da área aos 44. Na etapa final, Harniki descontou com cinco minutos.

Mario Gomez voltou a marcar aos sete e aos nove e deixou o placar com 5 a 1 para o Bayern. Mas o Stuttgart ainda esboçou uma reação e balançou a rede com Harnik, aos 20, e Gentner, aos 30. Reação que parou por aí.

Bayer Leverkusen tropeça em casa e perde a segunda posição para o Mainz:

O Bayer Leverkusen terminou 2010 na terceira colocação do Campeonato Alemão. Neste domingo, a equipe de Renato Augustou tropeçou em casa, ficou no 2 a 2 com o Freiburg pela 17ª rodada e viu o Mainz assumiu o segundo lugar, atrás do Borussia Dortmund.

O líder soma 43 pontos e foi o campeão de inverno, mesmo com a derrota de 1 a 0 para o Eintracht Frankfurt no sábado. Mainz e Leverkusen aparecem em seguida com 33, mas o Mainz leva a melhor no saldo de gols: 11 a 10. O quarto lugar é do Hannover, que tem 31. O Freiburg, que ainda não havia empatado na Bundesliga, fica em quinto, com 28.


O Leverkusen saiu na frente na BayArena com gol de pênalti de Vidal, aos 16 minutos do primeiro tempo. O Freiburg conseguiu a virada com Rosenthal, aos 24 da etapa inicial, e Reisinger, aos 20 do segundo tempo. O time da casa evitou a derrota com Helmes, aos 30.

As duas equipes sofreram com o frio.A neve chegou a cobrir o gramado da BayArena e a partida contou com uma bola laranja, para não ser confundida com a neve. Por causa do inverno rigoroso, vários campeonatos europeus tiveram jogos cancelados neste fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário