sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rei que é rei nunca perde a majestade: LeBron James brilha e Miami Heat vence Cleverland Cavaliers

Torcedor do Cleverland hostiliza LeBron, após aproximação do astro
LeBron James brilhou nesta quinta-feira (2/10) em seu reencontro com o Cleveland Cavaliers na NBA. Calando vaias e xingamentos disparados das arquibancadas e ignorando cartazes, vaias, camisas, hostilidade. O astro marcou 38 pontos e liderou o Miami Heat na tranquila vitória sobre sua ex-equipe, por 118 a 90.
  
E claro, isso tudo acabou quando o astro do Heat começou o seu "showzinho particular"! O terceiro quarto, com 24 pontos de James, foi uma brincadeira de mal gosto com as pessoas que, como eu, acreditavam num jogo de basquete disputado. Foi interessante pelo ambiente criado, mas em quadra um verdadeiro massacre.

Nesse clima todo criado na Quicken Loans Arena, o Miami Heat pode aproveitar esse jogo para ser um divisor de águas na temporada e embalar na competição, uma vez que agora tem 3 vitórias seguidas. E isso também evidenciou a qualidade de LeBron ao transformar esse time do Cleverland, com pouquíssimas mudanças, na melhor campanha da última temporada regular.

LeBron faz o seu "ritual" antes do começo da partida em Cleverland
Esta foi uma das melhores atuações do Heat na temporada, que ainda não engrenou mesmo contando com estrelas como Dwyane Wade e Chris Bosh, além do próprio LeBron. Com o resultado obtido em Cleveland, a equipe chegou a 12.º vitória em 20 partidas na temporada regular.

Pelo lado dos Cavs, o brasileiro Anderson Varejão fez partida discreta e jogou pouco menos de 25 minutos, terminando apenas com quatro pontos e oito rebotes. O cestinha do time foi Daniel Gibson, com 21 pontos na partida.

0 comentários:

Postar um comentário