sábado, 11 de dezembro de 2010

Nem Mike Ashley imaginava uma estréia tão boa quanto a de Alan Pardew; Newcastle vence Liverpool em St' James Park por 3 a 1

Nem o dono do Newcastle imaginava que o seu clube, na estréia de Alan Pardew, venceria o Liverpool da forma como foi. Alan Pardew que foi contratado após a demissão de Hughton. Na Inglaterra, a decisão de Mike Asheley foi muito contestada, já que o time dos Magpies vinham fazendo consideráveis bons jogos, porém a vitória não aparecia.

O JOGO: Depois de um início ruim, com muitos erros de passe especialmente do time da casa, o jogo tornou-se bastante atrativo, tanto pelas oportunidades de gol criadas como pela forte disputa entre os jogadores, o que esquentou o clima da partida em alguns momentos. Apesar da maior insistência do Liverpool, foram os donos da casa quem abriram o placar, aos 15min.

Em uma jogada muito bem trabalhada, Barton cruzou na segunda trave, Andy Carroll ajeitou de cabeça para o meio (chegando a sua sexta assistência na competição) e Nolan apareceu para completar com o pé direito. O Liverpool até chegava às vezes com certo perigo, mas somente após uma falha de Campbell conseguiu empatar o jogo, já na segunda etapa.

Andy Carroll
 Aos 5min, a bola bateu na nuca do zagueiro do Newcastle e ficou nos pés de Kuyt, que se livrou de dois defensores e arriscou chute da entrada da área; a bola ainda desviou em Taylor para enganar o goleiro Krul e seguir para as redes. Em seguida, mais oportunidades, e quando o jogo parecia caminhar para o empate, foi a vez da defesa do Liverpool falhar.

O zagueiro Skrtel falhou feio dentro da área e, após outra assistência de Carrol, Barton concluiu de dentro da área e tocou na saída do goleiro Reina, colocando o Newcastle novamente à frente no placar. Ainda houve tempo para um golaço de Carroll, em uma bomba de esquerda de fora da área.

0 comentários:

Postar um comentário