quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boston Celtics vira no fim do jogo e derrota Detroit Pistons; Phoenix vence Cavs que soma 14 derrotas seguidas



Boston Celtics 86 x 82 Detroit Pistons -

Dando sequência à boa fase, o Boston Celtics virou nesta quarta-feira a partida contra o Detroit Pistons no último quarto e venceu em casa por 86 a 82, em seu quarto triunfo seguido.

O cestinha do Boston foi o ala Paul Pierce, que marcou 22 pontos. O pivô veterano Shaquille O'Neal, por sua vez, chegou ao double-double de 12 pontos e 12 rebotes. Pelos visitantes, o armador Rodney Stuckey anotou 15 pontos.

O Boston (32 vitórias e nove derrotas) lidera a Divisão do Atlântico. Já o Detroit (15 vitórias e 27 derrotas) é o quarto na Divisão Central.

Rajon Ronda cai em cima da torcida em vitória do Boston sobre o Detroit
Em outra partida desta quarta-feira, o Orlando Magic (27 vitórias e 15 derrotas) precisou da prorrogação para fazer 99 a 98 no Philadelphia 76ers (17 vitórias e 24 derrotas).

O cestinha do Orlando, o terceiro da Divisão Sudeste, foi o ala Ryan Anderson, que anotou 20 pontos. Pelos Sixers, que estão em terceiro na Divisão do Atlântico, o armador Louis Williams marcou 19 pontos.

Cleveland Cavaliers 98 x 106 Phoenix Suns -

Afundado em uma má fase que parece não ter fim, o Cleveland Cavaliers chegou à sua 14ª derrota seguida na NBA nesta quarta-feira ao cair diante do Phoenix Suns, em casa, por 106 a 98.

O cestinha do Phoenix foi o ala Grant Hill, que anotou 27 pontos e completou seu double-double com 12 rebotes. Destaque também para o armador Steve Nash, que marcou 15 pontos e deu 15 assistências.

Steve Nash em ação pelo Phoenix Suns
Pelos Cavs, que não contarão mais com o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão nesta temporada, o ala Antawn Jamison marcou 23 pontos. O também ala J.J. Hickson, por sua vez, anotou 16 pontos e pegou 15 rebotes.

Enquanto o Phoenix (19 vitórias e 21 derrotas) é o vice-líder na Divisão do Pacífico, os Cavs (8 vitórias e 33 derrotas) seguram a lanterna na Divisão Central.

0 comentários:

Postar um comentário