quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Carmelo Anthony deixa vaias de lado e comanda o passeio do Denver Nuggets sobre Phoenix Suns de Vince Carter e Steve Nash

Sem encontrar resistência, o Denver Nuggets passou facilmente pelo Phoenix Suns por 132 a 98, em casa, na rodada desta terça-feira, pela NBA. Atuando pouco mais de 25 minutos e poupado no último quarto, o brasileiro Nenê teve bom desempenho, colaborando com 11 pontos, quatro rebotes e uma assistência. O resultado encerrou um sequência de três derrotas dos Nuggets.

O dono do jogo, no entanto, foi Carmelo Anthony. Com arremessos certeiros, o ala foi o destaque do embate com 28 pontos, pegando ainda dez rebotes para sua equipe, em mais um duplo-duplo para o currículo. Com mais tempo em quadra, porém, o armador Arron Affalo acabou se tornando o cestinha do jogo, com 31 pontos.

Carmelo Anthony, dos Nuggets, ajuda time de Denver a vencer com um double-double de 28 pontos e dez rebotes
Os armadores Vince Carter e Steve Nash foram os que mais marcaram pelos Suns, com 15 pontos. O ala-pivô Channing Frye, com 11, também teve atuação louvável, porém insuficiente para evitar a acachapante derrota.

Agora com 21 vitórias (16 derrotas), o Denver Nuggets mantém a sétima colocação na Conferência Oeste. Já o Phoenix Suns conta com 15 triunfos a 21 derrotas, seguindo na 11ª posição.

0 comentários:

Postar um comentário