quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sem Leandrinho, Toronto Raptors vacila e perde para o líder Santo Antonio Spurs; Clippers bate o lanterna Minnesota

San Antonio Spurs 104 x 95 Toronto Raptors -

Com o armador brasileiro Leandrinho de fora, o Toronto Raptors perdeu nesta quarta-feira, fora de casa, para o San Antonio Spurs por 104 a 95.

Pelos Spurs, que utilizaram o pivô brasileiro Tiago Splitter por apenas um minuto, sem marcar pontos, o armador argentino Manu Ginobili anotou 23 pontos e foi o cestinha. Destaque ainda para o pivô DeJuan Blair, que chegou ao double-double de 22 pontos e 11 rebotes.

Blair se livra de marcação para anotar mais 2 pontos para os Spurs em triunfo sobre Raptors

No lado dos visitantes, o melhor foi o armador DeMar DeRozan, que anotou 28 pontos.
Os Spurs (36 vitórias e 6 derrotas) lideram a Divisão Sudoeste, enquanto o Toronto (13 vitórias e 29 derrotas) é o quarto na Divisão do Atlântico.

Em outra partida desta quarta-feira, o Milwaukee Bucks (15 vitórias e 24 derrotas) venceu em casa o Washington Wizards (12 vitórias e 28 derrotas) por 100 a 87. Pelos Bucks, o armador Keyon Dooling marcou 23 pontos. O ala Andray Blatche atingiu o mesmo número.

Los Angeles Clippers 126 x 111 Minnesota Timberwolves -

Para confirmar a boa fase, o Los Angeles Clippers venceu na última quarta-feira, em casa, o Minnesota Timberwolves por 126 a 111. A equipe de Los Angeles já havia batido o rival Lakers na rodada anterior.

Los Angeles Clippers, de Griffin, confirmam boa fase e vencem lanterna Minnesota Timberwolves
Como sempre nesta temporada regular, o melhor dos donos da casa foi o ala Blake Griffin, que anotou 29 pontos e ficou a dois rebotes de um double-double. O armador Eric Gordon contribuiu com outros 23 pontos.

No Minnesota, o destaque foi o double-double de 26 pontos e 11 rebotes do ala-pivô Kevin Love. Os Clippers chegaram a 16 vitórias e 25 derrotas, vencendo seis de suas sete últimas partidas. Já o Minnesota, com 10 vitórias e 33 derrotas é o lanterna da Divisão Noroeste.

 

0 comentários:

Postar um comentário