domingo, 2 de janeiro de 2011

Sem Varejão, Cavs perdem para Bulls e chegam a 6° derrota seguida; Nenê brilha e Denver Nuggets supera Sacramento Kings

Chicago Bulls 100 x 91 Cleveland Cavaliers -

Sem poder contar com o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, com uma lesão no rosto, o Cleveland Cavaliers chegou à sua sexta derrota seguida ao cair diante do Chicago Bulls neste sábado, fora de casa, por 100 a 91.

O destaque dos Bulls foi o armador Derrick Rose, com double-double de 28 pontos e 11 assistências. A marca também foi alcançada pelo ala Carlos Boozer, com 20 pontos e 11 rebotes.

Luol Deng sobe para cravar e fazer mais dois pontos para o Chicago Bulls
Pelos Cavs, que venceram apenas uma de suas 17 últimas partidas, o cestinha foi o ala reserva J.J. Hickson, que anotou 21 pontos, dois mais que o também ala Antawn Jamison.

A série de 22 vitórias e dez derrotas credencia o Chicago Bulls à liderança da Divisão Central. Com apenas oito vitórias em 33 jogos, o time de Varejão é o lanterna da mesma divisão.

Denver Nuggets 104 x 86 Sacramento Kings -

Liderado pelo pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets (19 vitórias e 13 derrotas) venceu neste sábado, em casa, o Sacramento Kings (6 vitórias e 24 derrotas) por 104 a 86.

Inspirado, Nenê chegou ao double-double de 16 pontos e 14 rebotes. O brasileiro ainda deu três assistências em seus 32 minutos em quadra. Com 22 pontos, o armador Chauncey Billups foi o cestinha da equipe.

Na volta de Nenê - que anotou 14 rebotes - os Nuggets bateram os Kings pelo placar de 104 a 86
 Pelos visitantes, o cestinha foi o ala Jason Thompson, com 17 pontos, um mais que o pivô DeMarcus Cousins.

Com a vitória, sua terceira seguida, o Denver se manteve na terceira colocação da Divisão Noroeste. Já o Sacramento, que em 26 partidas venceu apenas três, está na lanterna da Divisão do Pacífico

0 comentários:

Postar um comentário