quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Com 35 pontos de Carmelo Anthony, Denver Nuggets vence Oklahoma; Em jogaço, Warriors bate Indiana

Denver Nuggets 112 x 107 Oklahoma City Thunder -

Com boa exibição do pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets venceu na última quarta-feira, em casa, o Oklahoma City Thunder por 112 a 107.

O melhor do Denver foi o ala Carmelo Anthony, que anotou 35 pontos. Anthony foi especulado no New Jersey Nets, mas o proprietário do time negou a ida do atleta, alegando que o preço era abusivo. A janela de negociações na NBA fecha no dia 24 de fevereiro e o ala ainda pode deixar a equipe de Denver.

Martin crava mais uma enterrada na vitória dos Nuggets na NBA
Outro destaque no Nuggets, o pivô brasileiro Nenê, marcou 16 pontos, pegou seis rebotes e deu duas assistências em seus 33 minutos em quadra.

Pelo Oklahoma, destaque total para o double-double de 28 pontos e dez assistências do armador Russell Westbrook. Após a partida, o Denver soma 24 vitórias e 17 derrotas e é o terceiro na Divisão Noroeste, duas posições atrás do Oklahoma (27 vitórias e 15 derrotas).

Golden State Warriors 110 x 108 Indiana Pacers  -

Em partida emocionante até os últimos momentos, o Golden State Warriors, jogando em casa, venceu na última quarta-feira o Indiana Pacers por 110 a 108.

O melhor do time da casa foi o armador Monta Ellis, que anotou 36 pontos. Dorell Wright e David Lee contribuíram com 21 pontos cada um.

Cestinha com 36 pontos, Ellis leva Warrios à vitória sobre os Pacers na temporada regular da NBA
Pelo Indiana, destaque absoluto para o double-double de 32 pontos e 13 rebotes do ala Danny Granger. Os Warriors (18 vitórias e 23 derrotas), que chegaram ao terceiro triunfo consecutivo, estão em terceiro na Divisão do Pacífico. Já o Indiana (16 vitórias e 23 derrotas) é o segundo na Divisão Central.

Em outro jogo da temporada regular, o Portland Trail Blazers precisou da prorrogação para vencer o Sacramento Kings por 94 a 90.

O cestinha dos Blazers foi o ala francês Nicolas Batum, que anotou 24 pontos, um a mais que o também ala LaMarcus Aldridge. Pelo Sacramento, o armador esloveno Beno Udrih marcou 20 pontos. O pivô Samuel Dalembert, por sua vez, chegou ao double-double de 15 pontos e 12 rebotes.

O Portland (23 vitórias e 20 derrotas) é o quarto na Divisão Noroeste, enquanto o Sacramento com apenas 9 vitórias e 31 derrotas é o quinto na Divisão do Pacífico.

0 comentários:

Postar um comentário