segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Com tranquilidade, Tim Duncam e Tony Parker comandam vitória do Santo Antonio Spurs diante do Denver Nuggets

Sexta vitória consecutiva. Melhor campanha da NBA. A vítima do San Antonio desta vez foi o Denver, do pivô brasileiro Nenê. Os Spurs chegaram com tranquilidade ao placar de 110 a 97, na rodada deste domingo, pela temporada regular.

Tim Duncam e Tony Parker foram os grandes destaques do jogo e importantíssimos em mais um triunfo da equipe texana.

Na parte ofensiva, Tony Parker, que atuou por 32 minutos, deu um verdadeiro show. Além das quatro assistência e dos sete rebotes, o armador marcou 30 pontos, e foi o cestinha da partida. Tim Duncan também brilhou. O pivô conseguiu 16 rebotes, todos no garrafão defensivo.

Brasileiros, Nenê e Thiago Splitter brigam pela laranjinha
O astro dos Spurs anotou nove pontos e ficou a apenas um pontinho de conquistar o duplo-duplo. O brasileiro Tiago Splitter atuou por 14 minutos, assinalou seis pontos e conquistou três rebotes.

Apesar da derrota do Denver, o pivô Nenê teve mais uma boa atuação. Além dos 17 pontos, conseguiu sete rebotes (seis defensivos). Outro destaque dos Nuggets foi o ala Harrington, que saiu do banco de reservas, jogou por apenas 22 minutos, e anotou 18 pontos.

Carmelo Anthony sobe e briga para cravar mais dois pontos para os Nuggets
Com o triunfo deste domingo os Spurs chegaram a 34ª vitória na temporada em 40 partidas disputadas. A equipe do Texas é líder isolada da Conferência Oeste. Já o Denver se manteve na sétima colocação, com 23 vitórias e 16 derrotas.

0 comentários:

Postar um comentário