quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Com prorrogação e LeBron James voltando de lesão inspirado, Miami Heat cai diante do Atlanta Hawks e perde a quarta seguida

Mesmo atuando diante de seus torcedores, o Miami Heat acabou derrotado, na rodada desta terça-feira, pelo Atlanta Hawks, na prorrogação, por 93 a 89 (77 a 77 no tempo normal), em duelo válido pela temporada regular da NBA. O resultado representou o quarto revés consecutivo do time de LeBron James, vice-líder da Conferência Leste.

O astro, inclusive, fez sua parte, anotando 34 pontos e pegando 10 rebotes, em mais um duplo-duplo para a carreira. A performance do ala, entretanto, não foi capaz de impedir mais uma derrota da equipe de Miami, que vê o Boston Celtics se solidificar na ponta da conferência.

Muito bem marcado, LeBron James consegue pegar dez rebotes e dar sete assistências
Outro nome importante pelo Heat foi o armador Dwyane Wade, que fez 27 pontos e foi o segundo principal pontuador em quadra. O pivô Joel Anthony foi o soberano nos rebotes (pegou 16), mas não fez um ponto sequer para o quadro local.



Os armadores fizeram a diferença para o Atlanta. Joe Johnson marcou 19 pontos e deu 10 assistências, também conseguindo um duplo-duplo. Jamal Crawford igualmente anotou 19 pontos, cabendo a Mike Bibby mais 15 na conta dos Hawks.

Esta foi a 13ª derrota (com 30 vitórias) do Miami na temporada após 43 atuações. O time sustenta a segunda colocação, enquanto o Atlanta, agora com 28 triunfos e o mesmo número de jogos que o rival, ocupa a quarta posição na Conferência Leste.

0 comentários:

Postar um comentário