quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Derrick Rose brilha, mas não evita derrota do Chicago Bulls por um ponto diante do Charlotte Bobcats: 83 a 82

Em uma noite que só o armador Derrick Rose brilhou na equipe, o Chicago Bulls caiu diante do Charlotte Bobcats por 83 a 82, na rodada testa terça-feira pela NBA. Mesmo atuando em casa, o quadro de Illinois decepcionou e perdeu a chance de encostar nos dois primeiros colocados da Conferência Leste.

Derrick Rose sofre forte marcação de Boris Diaw
Rose praticamente carregou sozinho os Bulls, marcando 33 pontos, nada menos que 21 a mais que o segundo melhor pontuador da equipe, o armador suplente Ronnie Brewer. O ala-pivô Kurt Thomas teve bom rendimento nos rebotes (10), mas anotou somente seis pontos.

Pelo Charlotte, o conjunto foi o forte, mas Gerald Wallace merece destaque. O ala assinalou 13 pontos e apanhou 16 rebotes, conseguindo mais um duplo-duplo na carreira. O cestinha do time foi o armador D.J. Augustin, com 15. O ala Boris Diaw e o armador Stephen Jackson marcaram 12 cada.

Gerald Wallace com double-double de 13 pontos e 16 rebotes também deu trabalho para a defesa dos Bulls
A vitória, a 16ª da equipe em 40 jogos, manteve o Charlotte Bobcats na nona posição da Conferência Leste, porém agora com o mesmo número de triundo do Indiana Pacers, o oitavo colocado com duas partidas a menos. O Chicago segue na quarta colocação, mas com o Atlanta em sua cola. Ambos têm 28 vitórias, entretanto os Bulls se mantêm à frente por terem um compromisso a menos (42 a 43).

0 comentários:

Postar um comentário