sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sem LeBrom James, Miami Heat é atropelado pelo Denver Nuggets; Por um ponto de diferença, Thunder bate Orlando Magic

Denver Nuggets 130 x 102 Miami Heat -

Com boa participação do pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets soube aproveitar a ausência do lesionado LeBron James e atropelou nesta quinta-feira, em casa, o Miami Heat por 130 a 102.

O cestinha do Denver foi o ala-armador J.R. Smith, que anotou 28 pontos. Nenê, por sua vez, marcou 17 pontos e ficou a um rebote do double-double em seus 25 minutos em quadra.


Sem LeBron James, mas com grande atuação de Chris Bosh (esq.), que anotou 24 pontos, o Miami Heat, atuando fora de casa, foi atropelado pelo Denven Nuggets, de Nenê (dir.), e perdeu por 130 a 102. O brasileiro teve ótima atuação, com 17 pontos e nove rebotes
Pelo Miami, que conheceu sua segunda derrota seguida na NBA, o destaque foi o ala Chris Bosh, que anotou 24 pontos.

O Denver (22 vitórias e 16 derrotas) segue na terceira colocação da Divisão Noroeste. Mesmo com a derrota, o Miami (30 vitórias e 11 derrotas) mantém a liderança da Divisão Sudeste.

Oklahoma City Thunder 125 x 124 Orlando Magic - 

Jogando em casa, o Oklahoma City Thunder venceu nesta quinta-feira o Orlando Magic por 125 a 124, em partida emocionante que decretou o seu quarto triunfo seguido.

O cestinha do time da casa foi o ala Kevin Durant, com 36 pontos, mas o destaque absoluto da partida foi o armador Russell Westbrook, que em noite especial alcançou o triple-double de 32 pontos, 13 assistências e dez rebotes.

Destaques absolutos da partida, o armador Russel Westbrook (esq.) e o ala Kevin Durant (dir.) vibram com a emocionante vitória do Oklahoma City Thunder, jogando diante de sua torcida, sobre o Orlando Magic por 125 a 124. Westbrook alcançou o triple-double de de 32 pontos, 13 assistências e dez rebotes, enquanto Durant foi o cestinha de seu time, com 36 pontos
No Orlando, o pivô Dwight Howard jogou muito e chegou ao double-double de 39 pontos e 18 rebotes.

O Oklahoma (27 vitórias e 13 derrotas na NBA) lidera a Divisão Noroeste. O Orlando (25 vitórias e 14 derrotas), por sua vez, é o vice-líder na Divisão Sudeste.

0 comentários:

Postar um comentário